Prefeitura Municipal de Açucena

por Assessoria de Comunicação

02/01/2017 11:08

Assessoria de Comunicação - Ascom

A Assessoria de Comunicação – Ascom da Prefeitura de Açucena, atua para divulgar as informações institucionais do Governo Municipal. É responsável pela divulgação institucional da Prefeitura, bem como o contato com a Imprensa. Prepara publicações e ações de publicidade e marketing de cunho institucional.

Sua missão é divulgar e dar transparência aos atos da administração pública, e ainda, colaborar para a formação da imagem do governo municipal para a melhoria da qualidade de vida da população. A meta é informar a população sobre as ações, os programas e os serviços prestados pela Administração.

O importante é divulgar todas as informações que são consideradas de interesse público e que facilitem ou melhorem a convivência na cidade e a vida das pessoas. Em Açucena, a Ascom disponibiliza as notícias neste site oficial da Prefeitura: www.acucena.mg.gov.br e nas redes sociais.

E-mail de contato: comunicacao@acucena.mg.gov.br

Final do corpo do documento e conteúdo da página